Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

"Padrão de beleza"

Eu nao sou a menina mais linda da cidade ou do mundo, não tenho pele, cabelo e corpo perfeitos. E cansei de tentar entrar nesse padrão. Padrão em que todas as meninas acham que tem que estar sempre mais bonita do que qualquer outra garota. Cuidados com nossa pele são necessários, porem temos que nos cuidar no intuito de agradar a nós mesmos, não temos que nos cuidar pensando no que a vizinha vai achar ou se vai ficar melhor ou pior do que aquela modelo famosa. A gente tem agradar a nós mesmos e não aos outros. Porque, afinal, vivemos para nós e temos que estar bem com nosso subconsciente. Eu tenho a pele lotada de espinhas, isso baseado na minha idade e aos hormônios, eu sempre quis parecer melhor que alguém e nunca consegui (o que me deixou muito mal) então decidi que de agora em diante vou procurar viver bem assim, do jeito que sou. Com espinhas, com o corpo que Deus me deu, porque já percebi que se eu ficar perdendo meu tempo com a opinião alheia eu não vou viver a minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!