Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Estilo

Primeiramente quero dizer que eu não tenho nenhum estilo ! hahaha
Pelo menos não aqueles chiques ou totalmente definidos sabe? Me visto de acordo com o ambiente, e acho que todos deveriam fazer o mesmo. Porque imagina só você ir numa igreja e ver uma garota usando uma saia praticamente do tamanho de uma calcinha, é, seria estranho. O que é adequado para uma ocasião certamente é inadequado à outras. O exemplo da igreja é um. A igreja é um lugar de respeito e no mínimo a  pessoa deve estar vestida formalmente. Já se você for ir no mercado, ou numa praia você pode sim usar uma mini saia. O meu estilo eu o rotulei de desleixado, rs não é nem despojado, é desleixado mesmo. Porém tenho a consciência de que devo me vestir de acordo com o local que vou.
Tenho muitas amigas que são super-estilosas digamos assim em tudo... sabem se vestir bem e tal. Eu sou assim porém não "estilosa" .
Tenho meu próprio estilo, não sigo tendências de moda ( até  porque não tenho saco para isso), não me espelho em ninguém. Se vou comprar roupa na loja não chego e penso " Ah , eu vi aquela atriz usando esse shortinho, então vou usar também ! "
Eu simplesmente compro oque eu gosto e oque fica bem em mim.
Estilo é único. Cada um tem o seu. Sim muitos são iguais. O seu estilo pode ser igual ao meu! Mas isso não significa que eu te copiei ou vice- versa. Nem tudo é igual, porém nem tudo é diferente.
Vamos vestir oque nos faz sentir bem com a gente mesmo. Não é porque um vestido ficou super lindo na Manu Gavassi que vou usar também só para parecer mais "estilosa". Não é assim. Cada um é estiloso no seu ponto de vista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!