Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Não sei o que estou sentindo

Estou passando por uma situação  que você provavelmente já passou ou que ainda vai passar .
A paixão pelo melhor amigo. Na realidade é ele quem está apaixonado por mim. O problema é que eu não sei se sinto o mesmo por ele, tanto eu como ele podemos estar confundindo os sentimentos. Mas o caso é que, ele não desiste!
Eu amo ele, tenho certeza que o amo como um amigo, só isso. Mas as vezes me bate um sentimento diferente, e começo a pensar que estou afim dele também, porém estou muito na dúvida.
Tenho medo de tentar algo e depois estragar a nossa amizade, que diga -se de passagem já está estragada !
Imagino que está tão bom assim, sabe? Dai vai que a gente fica, e estraga tudo, ou melhora tudo ... Ah não sei mais. Tenho medo. Não tenho coragem de beijá-lo, seria estranho . Mas ao mesmo tempo que penso isso, penso : E se eu estiver fazendo a coisa errada ? E se eu estiver deixando a pessoa CERTA pra mim passar ? 
É eu sei. Só vou descobrir isso se rolar algo entre nós, mas meu medo não deixa !
Ah só um detalhe, ele é dois anos mais novo que eu ! Ok, idade não importa. Como eu disse é só um detalhe :)
Eu sei que não deveria estar escrevendo isso aqui rs mas fiquei com vontade de compartilhar isso com alguém. 
Espero que eu faça a coisa certa né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!