Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Que assim seja

Acabo de descobrir que não adianta você quer muito uma coisa e não correr atrás.
Minha mãe sempre diz "sem luta não há vitória." E hoje percebo que ela está realmente certa.
Tenho essa mania de esperar tudo cair do céu, mania de achar que o que é meu vem até mim sem eu fazer nenhum esforço. Mania que agora vejo que tenho que largá-la.
Hoje aos dezesseis, vejo que a vida já está começando a tomar seu próprio rumo, rumo qual que eu ainda não mas pretendo descobrir.
Não me disseram que a vida é fácil e muito menos que é difícil, estou tendo que descobrir isso por mim mesmo. E descobrindo isso, estou me redescobrindo. Vendo quem eu sou ou tento ser. O estereotipo que eu sou, hoje não faz muito sentido pois estou à procura de novos ares, estou na fase da mudança. Mudança a qual eu não gostaria de estar passando. Por mim eu ainda estava do jeitinho que eu era a 6 anos atrás, que não me importava com nada e nem com ninguém, só queria brincar. Hoje eu nem brinco mais, hoje são as pessoas que brincam com a gente, como se fossemos bonecos e que somos manipulados por um idiota que se sente na obrigação de nos fazer mal.
Bom, já que cheguei a este ponto da minha vida e que não posso voltar , o que eu tenho que fazer é seguir em frente e tentar não reclamar. Sé é assim tão complicada a vida adolescente imagine a vida adulta... Bom não vou pensar nisso agora, vou tentar me encaixar nesse mundo de altos e baixos, passar por essa fase, e assim conseguir chegar na vida adulta, ai sim vou me preocupar com isso, não agora né ?
Prentendo ser a mesma, não vou me esforçar para mudar e sim para melhorar, e que feliz no futuro eu esteja porque se a vida for pra ser assim, que assim seja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!