Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Estrias, Por que temos?


As estrias nada mais são do que o rompimento da camada intermediária da pele. São causadas por alguns fatores. E sim você pode se livrar ou pelo menos dar aquela disfarçada nelas.
Estrias são uma especie de cicatriz que se forma por dentro da pele, a derme. Quando a gente cresce ou engorda rápido, a pele, por consequência acaba esticando demais e causando as estrias. Elas costumam aparecer entre os 13 e os 15 anos.


As estrias são classificadas por duas fases:

Vermelhas °
 Se as suas estrias estão nessa fase, elas estão recentes e por isso você pode se livrar delas com tratamento.
Elas normalmente te a aparência de "inchadas" pelo fato de estarem inflamadas, e são vermelhas porque ainda tem circulação de sangue.

Brancas °
Essa é a segunda fase das estrias se elas não forem tratadas. Além de ficarem brancas, elas podem ficar largas e compridas. Elas não somem 100% com tratamento, mas podem melhorar.

Como Evitar?
A melhor prevênção é a hidratação. A pele nutrida tem menos chances de se romper com o crescimento, por isso, Abuse de cremes hidratantes em todo o corpo, mas principalmente nas áreas do bumbum, coxas, braços e seios

Tratamento

Se as suas estrias ainda estão na primeira fase, invista em cremes hidratantes específicos que podem ajudar a melhorar o aspecto. Mas se as suas já estão na segunda fase, além dos cremes, existem também alguns tratamentos estéticos, que devem ser feitos em clínica especializadas, como carboxiterapia e laser fracionado, que estimulam a formação de fibras nos locais onde existem estrias.




Por tanto não se descabele, por não poder vestir aquele biquíni novo. Compre cremes, procure alguma Clínica e Beba bastante água Sempre!



2 comentários:

  1. OI,adorei a postagem,gostei mesmo.
    Estou seguindo,se quiser retribuir hehe'
    Blog :: http://blog-chuvadeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!