Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Inglês o idioma mundial

O nosso idioma nativo é o Português, já crescemos sabendo. Porém ao decorrer da vida, vemos que há vários outros idiomas, isso é claro, porque ainda não existe um idioma único para todos os países. 
Mas o Inglês está ai para tentar mudar isso. Ele pode ser considerado o segundo idioma de qualquer país. É uma língua mundial. Nas escolas é uma matéria comum até. 
Mas não é apenas nas escolas normais que se aprende inglês. Tem também os cursos. 
É sempre bom aprender algo novo, seja oque for, um idioma, uma cultura, um lugar. A gente sempre desfruta dessas novidades. E com o inglês não é nada diferente. 
Hoje em dia o mercado de trabalho exige muito esse idioma. Por mais que o emprego não utilize 100% do inglês, no seu currículo vai contar muito um outro idioma.

Não basta você ir no curso e participar das aulas. Você tem que gostar da coisa. 
Uma dica que eu dou é, não faça nada forçado. Se não é esse o idioma que você gosta e você não consegue entender nada do que é dito, procure outro idioma! Pra você ter uma noção, existem 6.912 idiomas no mundo. É muita coisa! Então se você não se sente bem em relação ao inglês por que não estudar espanhol? ou até mesmo Árabe? Você tem várias escolhas. Claro o inglês é o mais requerido, então você sabendo o básico já ajuda bastante.
Se você não tem condições de pagar um curso ou não tem muito tempo, você pode aprender em casa mesmo. Aqui, na internet há vários sites e vídeo aulas ensinando inglês.

Você pode também, ouvir musicas em inglês e ver filmes, sem a dublagem. Se você já sabe um pouco do inglês você também pode seguir essas dicas, é sempre bom evoluir.

Vou deixar aqui dois canais do youtube que me ajudam muito, e espero que ajude vocês também!

http://www.youtube.com/user/barryinglaterra/videos

 Esse cara é incrível! ele ensina super bem e tem um sotaque muito lindo ( pelo menos eu acho)
Ele fala português, porém não é brasileiro. Isso você vai perceber de primeira! O inglês que ele ensina é o britânico, aquele que Onde direction, Cher Lloyd, Little mix, e vários outros falam.

Esse canal é muito bom também, recomendo super! O professor ensina muito bem, e o melhor? Ele é brasileiro! Isso ajuda bastante.  O inglês que ele ensina é o americano o mais usado.

Bom, dei esses dois canais como dica porque cada um é de um jeito. Eu prefiro o primeiro canal, pelo fato de o instrutor ensinar o inglês britânico. Mas isso vai da sua escolha, se você prefere o inglês falado  pela Selena gomes, Justin Bieber, Rihanna e entre vários outros artistas te indico o segundo canal.

Espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões aqui em baixo, todo o tipo de comentário será bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!