Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sem hora para acabar




E a acada palavra sua eu me derreto por inteiro. Não paro de imaginar o gosto do seu beijo, esse é o meu maior desejo. Sentir o teu beijo.
Eu me perco no teu olhar e me encontro no seu sorriso. Seu corpo inteiro é um paraíso.
É de você que eu preciso. Mais que um amigo, um amor que eu não consigo explicar. Ao seu lado quero pra sempre ficar.
Te abraçar, te amar e nunca mais te soltar.
Você, aqui e agora. Sem hora para acabar. Eu não paro de imaginar.
Sentir teu cheiro, te sentir por inteiro. Beijar seu lindo rosto e sentir teu gosto.
Eu não paro de imaginar eu e você, aqui e agora, sem hora para acabar.

2 comentários:

  1. Foi você quem fez? Adorei hahahaa. Eu tô começando um blog onde vou colocar alguns textos meus também, se puder, me visita http://corpurpura-milena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu sim, que bom que gostou. Vou agora mesmo ver o seu :)
      Volte sempree!

      Excluir

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!