Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Alguém que me ame


E se você soubesse o quanto espero pela sua chegada , você já estaria aqui . E a cada segundo que passa fico me perguntando se você existe , e se realmente vai aparecer . Dizem que sempre tem alguém à nossa espera , alguém que vai nos amar de um jeito incondicional, de um jeito que ninguém nunca nos amou , de um jeito único. Estou esperando a muito tempo já , e nem sei se vou esperar mais , talvez seja perca de tempo esperar pela pessoa certa, ou talvez não . Eu nem sei mais oque é verdade ou ilusão . Talvez , talvez , a vida é cheia de talvezes , e se esses talvezes fizessem uma pequena diferença positiva na minha vida, talvez eu estaria feliz agora.
Mas sim , vou continuar esperando , talvez a “pessoa certa ” apareça.
Aguardo anciosamente a sua chegada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!