Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Eu sou assim

Eu sou assim complicada, desvairada, animada, eu sou assim, bem humorada. Sou irmã da preguiça, prima da perseverança, sou a tia da derrota, e inimiga da esperança. Não sou de tentar, não sou de me importar, não sou de perceber, muito menos de saber. Sou meio maluca, mas disso de que tenho culpa ? Sou sentimental, e também temperamental, mas relaxa, eu não sou do mal. Sou fiel, sou leal, sou justa, sou certa, sou sincera, sou aberta, sou a alegria, sou a desgraça. Sei amar, sei odiar, sei sorrir e sei chorar, sei bater e sei apanhar, sei cair e sei levantar, sei falar, mas não, eu não sei me calar. Sou boba, sou besta, eu sou a pessoa mais idiota que eu já vi, adoro me divertir, e não paro de rir. Sou sarcástica, sou malandra, sou patricinha, sou a amiga, sou a inimiga. Sou a solidão, a paixão, a emoção, sou o frio, o calor, sou o amor.Sou eu, euzinha, eu mesma e ninguém pode me mudar, porque essa sou eu e eu não posso mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!