Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Estou cansada


Estou cansada do lugar onde vivo, das pessoas não me entenderem, e de acharem que são superiores à mim.
Estou cansada de querer que coisas impossíveis aconteçam, estou cansada de não ter oque eu quero.
Estou cansada de sempre ser a fraca, e de ser obrigada a fazer oque me mandam .
Estou cansada de viver nessa vida inútil, e nesse lugar inútil .
Só queria ter nascido em outro lugar , outra família, em outro corpo.
Estou cansada de ser quem eu sou , afinal me responda : Para que sirvo?
Estou cansada de ficar cansada . Sabia que cansar também cansa?
Estou cansada de mim, de você, de tudo e de todos, estou cansada de sonhar e nunca nada se realizar .
Eu só queria descansar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!