Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Sabe quando você se sente a pessoa mais sozinha do mundo ? Que não tem ninguém ao seu lado para desabafar , ou que ninguém te compreende?
Dizem que isso é uma fase pela qual todos os adolescentes passam . Não sei não em . Eu só sei que estou me sentindo muito só e eu não gosto disso .
Pra mim Solidão é um dos piores sentimentos que existe . Todos nós precisamos de alguém , de um amigo , de um amor. É  de lei . Sozinhos é como se não existíssemos , como se nada desse certo .
Eu digo por mim mesmo . Eu sou uma das pessoas mais sozinhas que eu já vi. Não tenho muitos amigos, e nem tenho uma namorado ( triste ) . Confesso que falo sozinha as vezes , invento diálogos e respondo pra mim mesmo . Sei que parece ser coisa de louco , mas pra mim não é . Se eu tivesse com quem desabafar um alguém pra contar dos meus problemas , acho que seria melhor , mas por enquanto que esse alguém não aparece, fico aqui fazendo diálogos, falando comigo mesmo.
Talvez apareça alguém , que me entenda, alguém que converse comigo e que não me julgue, talvez eu não fique mais tão sozinha quanto sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!