Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Fim de ano

Confesso que estou feliz por mais um ano ter se passado, e que enfim estou de férias.
Um novo ciclo está para vir, e temos que nos preparar.
O assunto do momento é : O fim do mundo. Que dizem que vai ser no dia 21/12/12 que é daqui à sete dias;
Bom se o mundo acabar ou não só iremos saber quando essa data chegar. Você só tem que se preocupar com o que você vai fazer a partir de agora. Como será o seu próximo ano, seus planos, seus desejos e melhor, a realização deles.
Para pra pensar e vê se 2012 foi um bom ano pra você. Se valeu a pena cada dia que você viveu. Se você fez o que teve vontade. E veja e reveja seus erros para que possa acertá-los .
Eu sei o que eu quero para 2013. Mas esse é um assunto só meu rs se der farei um post falando sobre isso.
Mas oque eu quero é que você , você mesmo! Pare e pense no que você estar fazendo com a sua vida, veja se está fazendo o certo pra você e não o certo para os outros. Porque a vida tá ai para ser vivida e não esquecida. Então viva a vida !
O ano está para acabar para assim outro ano entrar, vamos tentar melhorar,vamos fazer com que o ano de 2013 valha a pena, vamos fazer com que o mundo valha a pena de morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!