Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eu tentei.

Eu juro que tentei. Tentei te esquecer, tentei não te querer. Tentei e tentei. Mas o problema é que você está em mim, como uma tatuagem. Você não sai de mim nem com reza!  
Fiquei com outros caras, conheci novas pessoas, visitei novos lugares, mas de nada adiantou. Você está grudado no meu coração, todas as minhas tentativas não adiantaram, não resolveram.
Eu sei que errei, fiz de você algo impróprio, agi como uma criança, fiz com você algo que eu nunca gostaria que fizessem comigo. Sinto muito por tudo que fiz contigo, tudo que eu disse sem pensar, e agi sem se quer te questionar. Sinto muito por ser assim, por ter te magoado, ter te feito chorar. Fiz errado estou ciente disso o que custa você me perdoar e ser pelo menos meu amigo ?  
Está certo que o erro foi meu e você não tem a obrigação de me perdoar, mas está doendo muito ficar sem conversar com você. Parece que com o tempo tudo que eu sentia por ti ficou mais intenso, mais profundo.
Agir sem pensar é um  dos meu maiores defeitos, você sabia disso. Lembra quando me disse que estaria comigo para o que der e viesse ? Que quando eu errasse você me perdoaria por maior que fosse o erro ? Que não importasse o que acontecesse você iria para sempre me amar?
Vamos, lá . Cumpra com as suas promessas. Você é um homem ou um rato ? Por favor me perdoe, o amor que sinto por ti é maior que tudo. 
Não seja um tolo de não me perdoar e com remorso ficar. Eu te amo e para sempre vou te amar. eu cansei de tentar te esquecer. Vou deixar agora tudo acontecer. Só espero que você não se esqueça que para você eu fui a primeira namorada, a melhor amiga e sim a que mais te fez sofrer mas a que sempre vai amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!