Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Olá Galera !
Hoje vou abordar um assunto relacionado a maquiagem.
Todas nós sabemos que para o make ficar perfeito, a pele precisa estar limpa, tanto de espinhas quanto da própria sujeira facial. Mas também oque eu tenho certeza é que muitas de vocês não sabiam  que a limpeza dos pinceis também são muito importante.
Os pinceis devem estar sempre limpos para assim evitar as espinhas e alergias também. A maquiagem acumulada nos pincéis podem entupir os poros causando espinhas e cravos .
Bom os cuidados a tomar são:

  1. Lavar os pinceis a cada 15 dias.
  2. Após a lavagem, secá-los.
É só isso mesmo. os passos são os seguintes : Os produtos que você pode utilizar para a limpeza dos pincéis são xampu neutro, sabonete ou sabão de coco . Aplique o sabão no pincel e o esfregue na palma da sua mão e enxague . Repita a operação até que você perceba que a água do enxague está limpa.
Na hora de secar você pode fazer da maneira que você quiser. Pode deixá-los deitados em uma toalha e esperar que sequem naturalmente, ou colocá-los num pote em pé e deixar lá até que sequem, ou até mesmo usar um secador de cabelo para fazer o processo. Se forem utilizar o secador indico que deixem numa temperatura morna para não prejudicar as cerdas dos pinceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!