Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Arco-íris na cabeça

Olá meninas !
Para você que está pensando em pintar o seu cabelo de uma cor diferente, uma cor que não seja, digamos assim, normal. Vou dar algumas dicas.



Os Preparativos : Antes de você sair colocando as tintas no cabelo, tenha certeza se você não tem nenhum tipo de alergia ou sensibilidade a qualquer um dos produtos que for usar. Para descobrir, faça o teste de mecha. Se você já tem alguma química no cabelo, como relaxamento ou progressiva, não se esqueça de falar com seu cabeleireiro, porque assim ele usará produtos com base compatível. Tomando esses cuidados você não corre o risco de levar um baita susto e estragar o seu cabelo.

Colorindo: Fez o teste de mecha? Não ocorreu nada de diferente ? nenhuma coceira ou queda? Então está na hora de escolher a cor que mais combina com você. Os cabelos loiros naturais são os que apresentam melhor resultado na hora de colorir . Mas se você não nasceu com os fios da Taylor Swift, não se desespere! Loiros-escuros, castanhos, ou pretos também podem se jogar nas mechas sem problemas, porém, deverão passar por um processo de descoloração antes da tintura colorida.


Cuidados: Como todo cabelo colorido, os seus fios vão precisar de muitos cuidados. Evite expô-los ao sol, use sempre shampoos e condicionadores próprios para proteção de cor e faça hidratação semanalmente! O retoque também será essencial para manter o Rainbow Hair super vivo.


Guia das cores: Loiras combinam com mechas em tons leves de rosa, azul e verde-água. Morenas ficam bem com mechas azuis, verdes, vermelhas e loiras. Ruivas podem optar por um jogo de luzes com mechas alaranjadas. Mas lembre-se que o importante mesmo é escolher uma cor que você realmente goste. Use a criatividade e divirta-se!

E se você que fazer mechas coloridas, porém, não quer usar nenhuma química você pode optar por usar apliques coloridos!  As mechas podem ser aplicadas em poucos minutos e o melhor, sem qualquer tip e química. \o/ A durabilidade é de aproximadamente três meses e a manutenção pode ser feita quando você quiser. Simples né ?
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!