Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cor da Paixão



O assunto agora é o batom vermelho! Eu sei que muitas meninas tem medo de usá-lo. Eu por exemplo, tinha muuito medo; Medo de ficar muito extravagante; de não combinar com meu tom de pele; medo de borrar e ficar aquela meleca toda... É  eu temia o batom vermelho. Mas vou te contar uma coisa, a partir da primeira vez que você usa o batom vermelho você não quer parar mais!
As vantagens do batom vermelho são muitas, algumas delas é de que te deixa mais sensual, mais feminina, e pra quem não sabe ele deixa os dentes mais brancos! É isso mesmo. Ele dá um contraste, é como se fosse um clareamento instantâneo.
Então meninas, deixem de mão o pavor de usar o batom vermelho e arrase por ai! 
Antes de usar o batom, se você quer (é óbvio que você quer) deixa bem marcadinho e com o contorno perfeito, basta você antes contornar a boca com um lápis do mesmo tom que o batom.
 Ps: isso serve para qualquer cor de batom que você for usar.
Muita gente prefere passar o batom com um pincel separado, o que até onde eu sei é o jeito certo, porém eu passo com o próprio aplicado do batom, e ainda assim fica ótimo. Então vocês escolham a melhor maneira de distribuí- lo nos seus lábios. Após isso você pode passar um gloss, transparente ou com brilho para dar um toque final.
DICA ¹ : Quando você passar o batom, separe um pedaço de papel higiênico para tirar o excesso, e para que não fique tão artificial;
DICA ² : Como você estará usando o batom vermelho, aconselho que não carregue muito nos olhos. Sabe, aquele truque de menos é mais. E vice versa, se você carregar nos olhos, deixe a boca mais suave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!