Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Olá Galera!!! Feliz 2013 ! Espero que a passagem desse novo ano na vida de vocês tenha sido incrível.
A minha virada de ano foi ótima, me diverti muito. A baixo vou mostrar como estava o meu look "New Year"  Eu optei por usar um look simples mas ao mesmo tempo chique. Pelo menos eu tentei .


Usei, uma blusa rosa que na frente que é cutra e atrás é um pouco maior que na frente, usei uma saia branca, a saia é cintura alta mas a blusa cobriu. e usei o salto rosa que na imagem não dá pra ver muito bem, mas depois vou postar uma foto que mostre ele melhor. E usei também esse colar dourado que é cheio de círculos. A make eu optei por uma mais natural. Fiz a pele, e passei sombra branca e em seguida delineador e o rímel. 
Bom esse foi meu look do ano novo. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!