Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cílios Perfeitos

           Meninas, querem ter um olhar arrasador? É só usar o rímel certo para você.


Se você tem ...
Cílios curtos e caídos: Aposte em máscaras alongadoras e curvadoras que tenham o pincel mais fino e com cerdas curtas. O rímel que tem o formado arqueado, que parece um C , é perfeito para levantar esse tipo de cílio. Como estes abaixo:




Cílios retos, ralos e curtos: As máscaras que proporcionam curvaturas são as melhores para você. Para isso escolha um pincel com cerdas alternadas. Como estes:


Cílios longos e volumosos: É o mais sortudo, pois fica perfeito com as máscaras tradicionais, aquelas sem função de alongar ou dar volume. Uma dica é usar o pincel com formato escova+pentinho, pois ele penteia os fios e retira o produto em excesso. Como este :

Cílios longos e sem volumes: Aposte nas mascaras tradicionais, com formato mais grosso e com cerdas curtas, porque retêm melhor o produto. Como estes:


Poucos cílios: Use uma mascara com pincel em formato de espiral, que tem maior quantidade de cerdas (mais gordinho) nas pontas. Ela engrossa bastante os cílios e proporciona maior volume.

Como passar :
Primeiro, olhe diretamente para o espelho, levantando o queixo. Depois, aplique a mascara de baixo para cima em movimentos de vai e vem, pois assim você deixa uma maior quantidade do produto na raiz . Se a sua vontade é ter cílios volumosos , curvados e bem escuros, o segredo é passar várias camadas do produto.
Quer um efeito mais Power? é só usar um curvex antes de passar a mascara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!