Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

De bem comigo mesmo

          Já ouviu dizer que o que você sente por dentro transparece por fora? 
A vida é cheia de complexos, Muitas vezes estamos péssimos por dentro e por fora estamos normais, como se nada tivesse acontecido. Eu particularmente admiro pessoas que conseguem 'disfarçar' seus sentimentos. 
Porém, muitas vezes, esconder esses sentimentos pode ser a pior maneira de negar o que você realmente sente. Você 'disfarçando' esses sentimentos pode estar vivendo uma vida camuflada, onde todos ao seu redor acham que você é a pessoa mais feliz do mundo sendo que é tudo ao contrário.
 A transparência dos nossos sentimentos para com as pessoas é necessária, para que você não passe a impressão de uma falsa pessoa. Por que imagina só, Você com seus amigos é super animada e tal, ai em casa, na presença da sua família você muda completamente. Isso afeta não só as pessoas que convivem com você mas principalmente te afeta. Pois você vai estar tendo uma dupla face. Digamos assim, dois jeitos de ser.
Se você que estar de bem com você mesmo, faça por onde. Não aja diferentemente com outras pessoas, tá certo que não se deve tratar todos da mesma maneira, mas não finja sentir o que você não sente. Uma das piores coisas que tem é o sentimento fingido.

2 comentários:

  1. Verdade, concordo com você. Você escreve super bem, adorei *-*. Eu amei seu blog, estou seguindo ele, tá? Poderia seguir o meu também e participar do sorteio que está acontecendo lá? http://jusstwe.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-brinco-de-caveira.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! Estou muito feliz por você ter me seguido e pode deixar que irei retribuir.

    ResponderExcluir

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!